Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Morte de jovem de 25 anos por Covid-19 causa comoção

    Morte de jovem de 25 anos por Covid-19 causa comoção
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.04.2021, 08:20:27 Editado em 02.04.2021, 08:20:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Familiares e amigos de Mayara Aparecida Castro Maia de 25 anos usaram as redes sociais para homenagear a jovem, mais uma vítima fatal da Covid-19 em Apucarana.

    A morte dela foi registrada nesta quinta-feira (01) e causou grande comoção na cidade. A jovem deixa um filho de 2 anos.

    “Que Deus lhe conceda um descanso eterno. Você foi resiliente, corajosa e lutou até ao limite das suas forças. Apesar de não ter vencido esse maior inimigo que é a morte, você também não saiu derrotada porque nenhuma adversidade roubou esse sorriso que soube manter até ao fim.

    O exemplo de resiliência que deixou nunca será esquecido e certamente vai inspirar as pessoas que amavam você. Dói muito ter de dizer adeus, mas sei que agora você não está mais em sofrimento. Até sempre.

    Que Deus te receba de braços abertos”, diz a postagem da amiga Fabiana Cristina, também de Apucarana.

    O sepultamento de Mayara será realizado as 11h no cemitério Portal do Céu. Não haverá velório.

    Até o último boletim divulgado na quinta-feira (01), Apucarana já registrou 204 mortes provocadas pela doença no município e 8.400 resultados positivos para o novo coronavírus.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de jovem de 25 anos por Covid-19 causa comoção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.