Apucarana

Morte de criança de 6 anos em Apucarana gera comoção

Da Redação ·

A notícia da morte da garota  Brenda Vasconcelos que tinha apenas 6 anos, gerou comoção em Apucarana. Ela fazia parte da Associação DownLoad e estudava na Apae, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

continua após publicidade

A Apae lamentou a morte da criança. "Nosso adeus a Brenda. Com nossos corações dilacerado pela tristeza da separação deixamos nosso adeus a nossa estudante Brenda. Você marcou nossas vidas com seu amor puro. Suas conquistas sempre foi comemorada como vitória sobre os limites. Estamos muito tristes na carne, porém alegres no espirito porque você foi morar com o Criador. Cessou os limites, a dor, o sorriso... Não podemos trazer você volta, mas um dia iremos até você. A família Apaeana chora com a família.

"Hoje o dia amanheceu tão triste ... Nossa Brendinha foi morar com o papai do céu ... Acordei com a triste notícias que tínhamos perdido essa bonequinha linda que tive a honra de acompanhar por 4 anos , vi ela crescer , vi como a Sandra fazia de TD por ela ... E apesar de não ser a mãe de sangue com certeza foi uma incrível mãe avó ... Sempre fez tudo o que podia por nossa pequena , e tinha uma amor incondicional pela Brenda .... Meu coração está apertado e estou sentindo muitíssimo com essa perca era colega de sala da minha filha e amigas da escola .... Brendinha meu amor vai com Deus descanse em paz ... E olhe por nós aí de cima princesa .... Meu sentimentos a todos da família que Deus conforte o coração de vocês", consta nas redes sociais. 

continua após publicidade

A causa da morte não foi revelada. Ainda não foram divulgados detalhes de velório e sepultamento. 


Tags relacionadas: #Apucarana #Comoção #morte