MAIS LIDAS
VER TODOS

MUITO CONHECIDO

Morte de cabeleireiro de Apucarana gera grande comoção

A notícia da morte do cabeleireiro de Apucarana Hélio Manoel de 39 anos gerou uma grande comoção. Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a morte do apucaranense carinhosamente chamado por Helinho.Segundo a Aserfa, Autarquia dos Serviços Funerários de

Da Redação

·
Morte de cabeleireiro de Apucarana gera grande comoção
Icone Camera Foto por Silvia Vilarinho
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2020, 09:30:10 Editado em 04.07.2020, 09:33:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A notícia da morte do cabeleireiro de Apucarana Hélio Manoel de 39 anos gerou uma grande comoção. Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a morte do apucaranense carinhosamente chamado por Helinho.

continua após publicidade

Segundo a Aserfa, Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana, não haverá velório. O sepultamento acontece no Cemitério Cristo Rei neste sábado (4), mas o horário não foi revelado. A causa da morte, ainda não foi informada.

Nas redes sociais, muitas pessoas postaram homenagens ao apucaranense. "Hoje eu perdi um grande amigo. Você marcou muito a minha vida Helinho. Um amigo que me trouxe tantas alegrias.. Eu rezo para que o papai do céu te proteja. Descanse em paz," diz uma das publicações no Facebook.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de cabeleireiro de Apucarana gera grande comoção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!