Morte de cabeleireiro de Apucarana gera grande comoção - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Morte de cabeleireiro de Apucarana gera grande comoção

    Foto por Silvia Vilarinho
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A notícia da morte do cabeleireiro de Apucarana Hélio Manoel de 39 anos gerou uma grande comoção. Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a morte do apucaranense carinhosamente chamado por Helinho.

    Segundo a Aserfa, Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana, não haverá velório. O sepultamento acontece no Cemitério Cristo Rei neste sábado (4),  mas o horário não foi revelado. A causa da morte, ainda não foi informada. 

    Nas redes sociais, muitas pessoas postaram homenagens ao apucaranense. "Hoje eu perdi um grande amigo. Você marcou muito a minha vida Helinho. Um amigo que me trouxe tantas alegrias.. Eu rezo para que o papai do céu te proteja. Descanse em paz," diz uma das publicações no Facebook. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de cabeleireiro de Apucarana gera grande comoção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.