Apucarana

Morte de araponguense em acidente causa comoção nas redes

O Presidente da Câmara de Apucarana usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Morte de araponguense em acidente causa comoção nas redes

Familiares e amigos de José Ângelo Strada, de 59 anos, morto em um acidente na noite desta terça-feira, 18, na PR 444 em Arapongas, usaram as redes sociais para lamentar a perda.

continua após publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana Franciley Preto Godoi Poim lamentou a morte do amigo com uma postagem em sua rede social. Ele publicou:

"Recebemos, na manhã desta quarta-feira, a notícia do falecimento do nosso amigo José Ângelo Strada, o Bidala, irmão do meu amigo Cido Strada. Ele foi vítima de um acidente automobilístico, na PR 444. Neste momento de dor e consternação, pedimos a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz e que Deus, em sua infinita bondade, leve conforto à família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Ainda, pedimos oração a sua esposa Lisonete, que estava no momento do acidente, e está internada na UTI do Honpar, em Arapongas", diz o post.

continua após publicidade

O acidente

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu um Fiat Siena, com placas de Arapongas, conduzido por José Ângelo Strada, de 59 anos. Dentro do veículo também estava a mulher dele, que foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada com ferimentos graves para o Hospital do Norte Paranaense (Honpar). 

Já na carreta Scania/T112, com placas de Mandaguari, estava o motorista, um homem, de 42 anos, e um menino, de 12 anos. Nenhum dos dois sofreu ferimentos. Ainda com informações da polícia, a carreta trafegava pela rodovia PR-444, quando colidiu transversalmente com o Fiat Siena, que no momento cruzava a pista da esquerda para a direita.

As equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico-Legal (IML) também estiveram no local do acidente.