Mais lidas

    Apucarana

    LUTO

    Morte de apucaranense gera comoção neste domingo

    Morte de apucaranense gera comoção neste domingo
    Foto por Reprodução
    Morte de apucaranense gera comoção neste domingo
    Foto por Reprodução
    Morte de apucaranense gera comoção neste domingo
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.02.2021, 07:17:04 Editado em 21.02.2021, 07:17:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, Aserfa, confirmou o falecimento da apucaranense Cleonice Pereira Machado de 56 anos neste domingo (21). 

    Nas redes sociais a comoção é bastante grande. Familiares e amigos lamentam a morte da apucaranense, que também é conhecida como Nice. Nas redes sociais, muitas mensagens de apoio aos filhos. 

    "Eu não to acreditando! Meus sentimentos a toda a família , que nossa Nice descanse em paz nos braços do senhor"

    "Vc cumpriu sua missão... Descanse em paz"

    "Gente boa demais essa mãe. Sempre nos dando atenção quando íamos em sua casa. Mas esta no lugar maravilhoso com nosso Deus. Que o Senhor conforte toda família e amigos . Um forte abraço"

    "Vai brilhar lá no céu minha Mãe.......Vai fazer muita falta pra nós, para os Filhos, Netos, Noras e Genro... Especialmente para o seu companheiro, meu Pai...E pra toda família....." escreveu um dos filhos. 

    Segundo a Aserfa, não haverá velório e o sepultamento acontece às 14h no Cemitério Cristo Rei. A causa da morte será apurada e ainda não foi informada. Existe a suspeita de que o coronavírus tenha causado mais uma vítima. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de apucaranense gera comoção neste domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.