Morte de Airton Gracioli provoca comoção em Apucarana - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Morte de Airton Gracioli provoca comoção em Apucarana

    Morte de Airton Gracioli provoca comoção em Apucarana
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.02.2021, 07:51:33 Editado em 02.02.2021, 10:19:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (2), a morte de Airton Gracioli, de 66 anos, provocou comoção em Apucarana. Ele é um dos fundadores do movimento Cristãos pelo Brasil, e deixa familiares e amigos em Apucarana. Conforme informações da família, Gracioli estava internado com pneumonia, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) há 15 dias. 

    Ainda de acordo com a família, há alguns meses, o apucaranense chegou a ser infectado pela Covid-19 em dezembro, mas curou da doença e recebeu alta. Porém, ainda conforme a família, Gracioli ficou com sequela no pulmão, voltou a ser internado em janeiro com pneumonia e não resistiu às complicações causadas pela doença. 

    Segundo a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório será as 10 às 12 horas, na Capela Central. O sepultamento será as 15 horas, no Cemitério Portal do Céu. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de Airton Gracioli provoca comoção em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.