Mais lidas

    Apucarana

    'PIPOQUEIRO'

    Morre pioneiro apucaranense Pedro Alves Dias aos 91 anos

    Pedro era carinhosamente chamado de 'pipoqueiro' #apucarana #pioneiro #morre

    Morre pioneiro apucaranense Pedro Alves Dias aos 91 anos
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.05.2021, 16:18:38 Editado em 19.05.2021, 16:18:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O pioneiro Pedro Alves Dias de 91 anos de Apucarana, faleceu na noite de terça-feira (18). 

    Nas redes sociais da família, muitas pessoas escreveram as lembranças boas que tiveram do conhecido "pipoqueiro", pois por muitos anos Pedro trabalhou vendendo pipoca pela cidade.

    Pedro foi sepultado no cemitério Cristo Rei na tarde desta quarta-feira (19).

    A neta do idoso compartilhou uma mensagem emocionante em homenagem. 

    “O pipoqueiro partiu “

    "Um grande homem se foi! Senhor Pedro, o pipoqueiro! La, Rosa, Cido, Carlos, Silvia aconteceu o natural. Mas sei que pra vocês isso não basta. Mas em vez de nos concentrar na dor, preciso dizer a vocês:

    Vocês tiveram o melhor pai possível, no maior tempo possível, da melhor maneira possível. O Senhor Pedro teve os melhores filhos, no tempo que Jeová permitiu, da melhor maneira possível. Filhos que ele sempre amou e defendeu. E que se preciso, morreria por eles. E o pipoqueiro viveu a melhor história de amor possível. Um exemplo de lealdade, amor, cumplicidade muito difícil de ver hoje em dia. Desculpem-me. O que mais vocês queriam?????

    A eternidade????? Pois fiquemos com a eterna alegria, bom humor, otimismo e perseverança! Sim, um pipoqueiro que apesar de alguma limitação física, nunca, nunca vi reclamar de nada. Que essas lembranças fiquem para a eternidade. Até que a ressurreição prometida em João 5:28.29 desperte aqueles a quem amamos do sono profundo da morte. Sintam-se uns felizardos por terem tido como pai, Senhor Pedro. O pipoqueiro! Jeová os console! E sintam-se fortemente abraçados!" disse a mensagem enviada a família. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morre pioneiro apucaranense Pedro Alves Dias aos 91 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.