MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Morre pioneira de Apucarana Alda Lagos, aos 93 anos

Ela deixa cinco filhos além de netos, bisnetos e amigos

Da Redação

·
Morre pioneira de Apucarana Alda Lagos, aos 93 anos
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2022, 09:06:47 Editado em 31.05.2022, 09:17:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A família e amigos da pioneira de Apucarana, Alda Lagos Pinheiro, lamentam sua morte que ocorreu nesta segunda-feira (30). De acordo com a Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa), o velório é realizado na Capela Central e o sepultamento está marcado para às 17 horas desta terça-feira (31). no Cemitério Cristo Rei.

continua após publicidade

Dona Alda tinha 93 anos, era professora aposentada e deixa cinco filhos, Cleide Maria Pinheiro Barbieri, Célia Regina Pinheiro Vasques, Claudia Mara Pinheiro Mareze, Vera Pinheiro Vicentini e Carlos Pinheiro. Além de netos, bisnetos e amigos.

Alda era integrante do Grêmio das Violetas, composto por esposas de pioneiros que desbravaram, geraram empregos, fizeram e fazem parte do desenvolvimento econômico e social de Apucarana.

continua após publicidade

Nas redes sociais a comoção é grande:

"Recebemos com tristeza a notícia que nossa querida Alda virou estrelinha. Pessoa linda, doce, educada, alegre, cheia de luz que deixa o melhor de si em nós! Esse momento foi inesquecível em Apucarana, uma imagem do que ela representa: união e amor. Que família linda ela formou. Sintam-se abraçadas (os) e receba nossa oração e vibração de luz. Ana e Sylvio Pinheiro Filho"

"Queridos, meus sentimentos pela perda da tia Alda, muitas lembranças boas da Rodrigues Alves, muitas alegrias com ela , que Deus a abençoe sempre, e abençoe"

continua após publicidade

"Ela era adorável , só em abrir aquele sorriso já enchia nossos corações , meus sentimentos a toda família"

"Que notícia triste. Sempre tive muita admiração pela D. Alda, apesar do pouco convívio. Acompanhei a sua vida justamente porque meu pai foi um grande amigo do Sr Heitor. ( Pessoa distinta e maravilhosa também). Mas sempre soube da pessoa auto astral, de bem com a vida, de amor extremo pela pessoas. Os momentos em que estive ao seu lado senti essa luz que ela emanava pelo seu jeito especial de ser. Descanse em paz, D Alda. Deus lhe acolha com muita luz e lhe dê o descanso merecido. Deixará saudade"


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morre pioneira de Apucarana Alda Lagos, aos 93 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!