Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Morre pastor Othoniel Gonçalves, mais uma vítima da covid

    Morre pastor Othoniel Gonçalves, mais uma vítima da covid
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.04.2021, 07:57:05 Editado em 24.04.2021, 10:35:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Morreu na madrugada deste sábado (24), o pastor Othoniel Gonçalves, de Apucarana. Ele lutava contra a Covid-19, mas não resistiu às complicações geradas pela doença. 

    Ele faleceu dez dias depois de sua esposa, a professora aposentada Cleiri Gonçalves,  que também foi mais uma vítima fatal da covid. Familiares e amigos lamentam a morte do pastor, que era querido e conhecido em Apucarana e Arapongas, onde viveu por alguns anos. 

    O sepultamento de acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), será as 16 horas, no Cemitério Municipal de Arapongas. 

    Em seu Facebook mensagens da família e de amigos chegam à todo momento:

    "Grande família de Deus. Informo que o meu pai, pastor Othoniel Gonçalves foi recolhido aos braços do Senhor. Agradeço as orações e demonstração de carinho. Deus nos abençoe e nos conforte. DEIXA DEUS SER DEUS. (Uma das frases que aprendemos com meu pai) Obrigado pelo amparo!"

    "A hora de partir chegou! Vá em paz, nosso amado pastor Othoniel Gonçalves! Deixa conosco seu exemplo de seguidor de Cristo, sua integridade e seu coração cheio de amor. Leve consigo o nosso carinho, amor e nossa gratidão. À família, meu abraço fraternal e meus mais sinceros sentimentos!"  

    Covid Apucarana 

    Com mais três óbitos e 47 novos casos de Covid-19 confirmados nesta sexta-feira (23), Apucarana chegou a 250 mortes provocadas pela doença e a 9.470 registros do novo coronavírus. Os dados são da Autarquia Municipal da Saúde (AMS).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morre pastor Othoniel Gonçalves, mais uma vítima da covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.