Apucarana

Morre o radialista Renato Gonçalves, em Apucarana

Conforme amigos próximos, ele sofreu um infarto fulminante na manhã desta sexta (3)

Da Redação ·

Morreu em Apucarana, na manhã desta sexta-feira (3), o radialista José Renato Gonçalves, de 55 anos, após sofrer um infarto fulminante. 

continua após publicidade

De acordo com informações de amigos próximos, Renato, que era natural de Califórnia, já tinha sofrido um infarto há alguns anos, mas se recuperou da doença e vinha trabalhando normalmente na área da comunicação. Ele deixa quatros filhos e a esposa Cássia Fogaça, além de familiares e diversos amigos. 

O radialista foi colaborador da Rádio Tribuna, que pertenceu ao Grupo Tribuna, e atualmente, trabalhava na Rádio Frizz. Além disso, Renato atuou no estúdio de rádio da Faculdade do Norte de Apucarana (Facnopar). 

continua após publicidade

Conforme os familiares, o velório será realizado às 19h, na Capela Central e às 10h do sábado (4), acontece o sepultamento no cemitério Portal do Céu. 

O prefeito Junior da Femac lamentou a morte do radialista. “Com profundo pesar, recebi a notícia do falecimento do comunicador Renato Gonçalves, que há três décadas atuava no rádio apucaranense”, afirmou o prefeito.

Tags relacionadas: #Apucarana #morte #RADIALISTA