MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Morre o publicitário Juliano Marques, vítima da Covid-19

Familiares e amigos de Juliano Marques, de 43 anos, lamentam sua morte nesta segunda-feira (17). Conforme informações de amigos próximos, o publicitário lutava contra Covid-19, mas não resistiu às complicações causadas pela doença e acabou falecendo. Aind

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2021, 08:34:51 Editado em 17.05.2021, 09:51:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Familiares e amigos de Juliano Marques, de 43 anos, lamentam sua morte nesta segunda-feira (17). Conforme informações de amigos próximos, o publicitário lutava contra Covid-19, mas não resistiu às complicações causadas pela doença e acabou falecendo.

continua após publicidade

Ainda de acordo com amigos, Juliano morou em Apucarana, mas se mudou recentemente com a esposa Adriele Moura, e os dois filhos para Itapema, Santa Catarina.

Além disso, ele trabalhou na Faculdade do Norte Novo do Paraná (Facnopar), onde cultivou diversas amizades ao longo dos anos. A família ainda não divulgou informações sobre o sepultamento de Juliano, que era natural de Paranavaí.

continua após publicidade

Familiares e amigos lamentam nas redes sociais:

"Hoje perdemos mais um amigo e um irmão para o Covid. Juliano Marques, esposo, pai, amigo... um grande irmão, ousado e alegre a qual em meu nome particular, quero registrar meus mais profundos sentimentos aos familiares e amigos. Foi incansável comunicador e músico do Reino de Deus. Rezo, pelo conforto dos seus familiares e que seu exemplo possa ser lembrado por muitos e muitos anos. Descanse em paz, missão cumprida com louvor!"

Outra homenagem:

continua após publicidade

"Descanse em paz meu irmão Juliano Marques que Deus te acolha na morada celestial".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morre o publicitário Juliano Marques, vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!