MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Morre o diretor do Clube de Desbravadores de Apucarana

Nilson Vecchi, de 67 anos, deixa familiares e amigos

Da Redação

·
Morre o diretor do Clube de Desbravadores de Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2021, 11:00:49 Editado em 14.06.2021, 12:22:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu nesta segunda-feira (14), o apucaranense Nilson Vecchi, diretor do Clube de Desbravadores Harry Fenner, aos 67 anos. De acordo com informações de integrantes do grupo, ele estava com Covid-19, mas ficou com sequelas causadas pela doença.

continua após publicidade

Nilson, que trabalhou também como caminhoneiro e pintor, deixa esposa e filhos, além de diversos amigos que conquistou ao longo dos anos em Apucarana. Conforme a família, o velório será nesta terça-feira (15), das 7 às 9 horas. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

Mensagens de amigos em seu Facebook:

continua após publicidade

"É com imenso pesar que nós comunicamos o falecimento do Nilson, nosso diretor de desbravadores. Uma pessoa extraordinária que conheci na minha vida . É um momento de profunda tristeza para o qual me falta palavras , vai deixar um vazio eterno no meu coração. Que Deus nos conforte nessa hora de dor, porque quem o conhecia esse anjo sabe como ele era muito importante e especial. Continuaremos lembrando cada momento vivido ao seu lado com um aperto no peito. Você, Nilson Elio Vecchi nos marcou com sua generosidade , pela sua alegria contagiante. Nosso eterno diretor Nilson. Amamos você".

"Um ser humano admirável, jamais será esquecido esse dia se resume em tristeza e saudades do nosso eterno Nilson. Meus sinceros sentimentos a Família do Nilson. Que Deus esteja com a Bere e os filhos nesse momento de tanta dor e tristezas. Na volta de Jesus nos reencontraremos".

Covid Apucarana

continua após publicidade

Neste domingo (13), a Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou mais um óbito e 65 novos casos de Covid-19, em Apucarana. São agora 383 mortes provocadas pela doença e 14.681 diagnósticos positivos do novo coronavírus.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morre o diretor do Clube de Desbravadores de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!