Morreu nesta segunda-feira (4) o consultor em comércio exterior Paulo Peres, de 64 anos. Natural do Rio Grande do Sul, ele morou por muitos anos em Apucarana (PR) e acompanhou empresários da cidade em inúmeras feiras internacionais. Foi um desbravador na área de comércio exterior na cidade.
-LEIA MAIS: Verdureiro morre após sofrer queda de telhado em Apucarana
Segundo amigos, ele voltava de Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde tinha ido a trabalho e também para visitar a filha. Ele pegou o voo de volta ao Brasil na noite de domingo (3) e passou mal ao descer no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira. O consultor desmaiou na fila para retirar a bagagem e foi atendido por médicos em uma ambulância no local, sendo encaminhado para um hospital. A causa da morte teria sido um infarto fulminante.
Com mais de 40 anos de experiência, o consultor informava em seu seu perfil no Instagram que participou de cerca de 200 feiras internacionais, orientando mais de 400 empresas em internacionalização. Em Apucarana, ele acompanhou empresários em viagens para a China, Europa e Estados Unidos.
Atualmente, morava em Nova Esperança do Sul (RS), onde trabalhava em um curtume. O corpo de Paulo Peres deve ser levado para Torres, no litoral do Rio Grande do Sul, onde mora a família dele.
Deixe seu comentário sobre: "Morre o consultor de comércio exterior Paulo Peres aos 64 anos"