Morreu nesta quinta-feira (2), o comerciante do distrito Pirapó, João Luís Fornaciari, aos 58 anos. Conforme informações de amigos da família, ele estava há 15 dias internado no Hospital Evangélico, de Londrina. A causa da morte não foi divulgada.
João Luiz nasceu, cresceu e morou durante toda a vida no Pirapó. O pioneiro era dono de um açougue. Ele deixa a esposa Sandra Fornaciari, e os filhos Diego Fornaciari e Diane Fornaciari, além de demais familiares e muitos amigos que cultivou ao longo dos anos. O velório ocorre na Capela Mortuária do Pirapó. Já o local do sepultamento será definido pela família.
Lamentação
O vereador de Apucarana, Franciley Preto Godoi, o Poim, lamentou a morte de João Luiz, que era seu amigo. Veja:
"Despeço-me com muita tristeza do meu amigo, João Luiz Fornaciari. Ele faleceu na manhã de hoje, aos 58 anos, após 15 dias internado no Hospital Evangélico, na cidade de Londrina. João Luís nasceu, cresceu e viveu aqui no nosso Distrito de Pirapó. Ele deixa a esposa Sandra Fornaciari e os filhos Diego e Diane Fornaciari.
A família e demais amigos, que vocês encontrem consolo e paz nesse momento tão triste. E a nós, amigos, ele estará sempre nos nossos corações e na nossa memória. Vai deixar muita saudade. O velório será na Capela Mortuária do Pirapó e o sepultamento será definido pela família! Descanse em paz, meu amigo".
Deixe seu comentário sobre: "Morre o comerciante João Luiz Fornaciari, aos 58 anos"