Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Morre na Itália empresário apucaranense Nilson Alves Ribeiro

    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

     O empresário apucaranense Nilson Alves Ribeiro, de 72 anos, faleceu na Itália nesta segunda-feira (15), vítima de um infarto. Ele morava na Europa há cerca de 20 anos, onde tinha negócios relacionados a importação e exportação de carne.

    Personalidade bastante conhecida em toda região, Ribeiro era proprietário de várias empresas em Apucarana, como frigorífico, loteamento, transportadora, distribuidora de alimentos, entre outras. O empresário também era acionista da Rádio Nova AM e foi acionista do Grupo Tribuna.

    Ribeiro foi ainda um dos fundadores da Sociedade Rural de Apucarana, cujo Parque de Exposições leva seu nome, em homenagem. Filantropo, ele também foi um dos mantenedores do Lar Josa Ribeiro, instituição que leva o nome de seu pai.

    Nilson Alves Ribeiro deixa a esposa Maria Cristina Sacchelli Ribeiro e os filhos José Nilson Sacchelli Ribeiro e Nilson Humberto Sacchelli Ribeiro.

    O corpo do empresário será cremado na Itália na próxima segunda-feira (22) e posteriormente suas cinzas serão encaminhadas ao Brasil.

    Veja a repercussão nas redes sociais:

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Morre na Itália empresário apucaranense Nilson Alves Ribeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.