Na madrugada desta sexta-feira (15), o morador de Apucarana Valdisnei Adilson Ferreira, de 49 anos, natural de Borrazópolis, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (Honpar) em Arapongas.
A morte foi confirmada na manhã desta sexta-feira (15) pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
No último domingo (10), Waldisney havia se envolvido em um acidente na BR-376, próxima à entrada de Cambira. A vítima sofreu ferimentos graves e precisou ser internado.

Deixe seu comentário sobre: "Morre morador de Apucarana que sofreu acidente na BR-376"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.