Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Morreu neste domingo (21), a pioneira de Apucarana, Marli Mareze, aos 76 anos, após ter complicações devido à uma bactéria em um dos pulmões. De acordo com familiares, ela estava adoentada há alguns dias, fazendo exames e foi internada sexta (19) para tratar o pulmão, pois estava com a bronquite atacada. 

    No entanto, Marli acabou não respondendo bem a medicação e precisou ir para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital do Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, mas sofreu uma parada cardíaca na noite de sábado e outra na manhã deste domingo.

    O velório será segunda (22), das 8 às 10 horas, na Capela Mortuária de Apucarana. Logo após será o sepultamento no Cemitério Cristo Rei.

    Marli foi casada com Nicola Mareze, falecido em 2009, que foi assessor da Prefeitura, presidente da Codap e candidato a prefeito de Apucarana, em 1992. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Morre Marli Mareze, pioneira de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.