Mais lidas

    Apucarana

    Luto

    Morre Marcelo Cernescu, mais uma vítima da Covid-19

    O apucaranense estava internado em Curitiba, mas não resistiu às complicações da doença

    Morre Marcelo Cernescu, mais uma vítima da Covid-19
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.07.2021, 07:50:57 Editado em 20.07.2021, 10:53:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (20), familiares e amigos lamentam a morte do apucaranense Marcelo Cernescu, de 49 anos, que é mais uma vítima da Covid-19.

    Marcelo foi contaminado pelo novo coronavírus e precisou ser internado no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba, onde morava atualmente. Ele deixa a esposa Adriana, a filha Laís, de 9 anos, familiares e um vasto círculo de amigos.

    Ele é irmão do secretário de Gestão Pública da Prefeitura de Apucarana, Nikolai Cernescu. A família de Marcelo é bastante conhecida em Apucarana e é proprietária da Pizzaria Jotabê, localizada, no Shopping CentroNorte. 

    Familiares lamentam a morte de Marcelo através das redes sociais:

    "É com muita dor no coração que hoje venho comunicar a todos que meu querido irmão MARCELO CERNESCU faleceu.... ele lutou e foi um guerreiro até onde deu... Gostaria de agradecer a cada um de vocês pelas preces que fizeram a ele... Só posso agradecer e dizer que o céu está em festa e animado assim como ele sempre foi...vc sabe o quanto te amei meu irmão... Fique com Deus nos abençoando aí de cima .... e mais uma vez obrigado a todos".

    Velório e sepultamento

    De acordo com a família, o corpo deve chegar ainda nesta terça-feira (20), às 17 horas, em Apucarana. O sepultamento ocorre no Cemitério Cristo Rei. 

    Prefeito de Apucarana emite nota de pesar pela morte de Marcelo:

    Marcelo Cernescu, 49 anos, de família tradicional de Apucarana, faleceu na madrugada desta terça-feira, em Curitiba. O prefeito Junior da Femac lamentou a perda precoce do apucaranense e manifestou sentimentos aos familiares e uma legião de amigos.

    “Infelizmente, o Marcelo foi mais um que perdeu a batalha contra o coronavírus depois de vinte dias de luta, internado num hospital de Curitiba”, comentou o prefeito. “Lamentamos o falecimento do Marcelo, irmão do nosso secretário de gestão pública Nicolai Cernescu Junior”, acrescentou.  

    Segundo informações da família Cernescu, Marcelo trabalhava há muitos anos na capital e acabou sendo contaminado pelo coronavírus. E, devido ao agravamento de seu quadro, precisou ser internado no Hospital Marcelino Champagnat. Ele deixa a esposa Adriana, sua filha Laís (9 anos), familiares e um vasto círculo de amigos.

    “Que Deus console a dor da família e dos amigos do Marcelo Cernescu neste momento muito difícil”, lamentou Junior da Femac. A chegada do corpo na Capela Mortuária Central está prevista para às 17 horas e, após o recebimento de benção, segue para sepultamento no Cemitério Cristo Rei.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morre Marcelo Cernescu, mais uma vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.