Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Morre ex-vereador e advogado Genésio Belarmino Izidoro em Apucarana

Apucaranense será velado na capela central a partir das 14h30 desta sexta-feira (30)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre ex-vereador e advogado Genésio Belarmino Izidoro em Apucarana
Autor Foto: Arquivo/TN

Morreu na madrugada desta sexta-feira (30) o ex-vereador e advogado de Apucarana, Genésio Belarmino Izidoro, aos 75 anos. Segundo amigos, ele lutava contra um câncer. Divorciado, deixa três filhos.

Familiares informaram que ele passou mal na quinta-feira (29) e foi encaminhado ao Hospital da Providência, de Apucarana. O corpo de Genésio Belarmino Izidoro será velado na capela central a partir das 14h30 desta sexta-feira (30).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa), ele será sepultado neste sábado (1º), às 11 horas, no Cemitério Cristo Rei.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lamentou a morte. "Era um grande profissional, dedicado e zeloso. Um excelente colega. É uma grande perda", afirma o advogado e ex-vereador João Batista Cardoso.

O presidente da Câmara de Apucarana, vereador Luciano Molina (PL), emitiu nota de pesar na tarde desta sexta-feira (30), em nome do Legislativo Municipal, pelo falecimento do advogado e ex-vereador Genézio Belarmino Izidoro, 75, ocorrido nesta data. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-vereador e estendemos nossas condolências aos familiares e amigos”.

publicidade

Genézio Belarmino Izidoro, que era advogado, exerceu mandato de vereador na Câmara de Apucarana de novembro de 1983 a setembro de 1987. Ele assumiu a cadeira como suplente, pelo PMDB, pelo qual fez 544 votos nas eleições municipais de 1982. Nas eleições de 1988, ele novamente ficou como suplente do partido e voltou a ocupar o cargo. Foi também gestor da antiga Companhia de Desenvolvimento de Apucarana (Codap) e atuou na assessoria jurídica da administração municipal.

O velório do ex-vereador ocorre na Capela Central e o sepultamento, segundo a Autarquia Municipal de Serviços Funerários, se dará neste sábado, dia primeiro de julho, às 11 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline