MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Morre empresário apucaranense Aparecido Carlos da Silva

Morreu nesta terça-feira (9), o empresário apucaranense Aparecido Carlos da Silva de 52 anos.  Ele era comerciante, proprietário da Loja Apucarana Ponto da Bijuteria e Cambira Dinho.Familiares informaram que Dinho, como era carinhosamente chamado, lutava

Da Redação

·
Morre empresário apucaranense Aparecido Carlos da Silva
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2021, 09:11:08 Editado em 09.03.2021, 09:12:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu nesta terça-feira (9), o empresário apucaranense Aparecido Carlos da Silva de 52 anos. Ele era comerciante, proprietário da Loja Apucarana Ponto da Bijuteria e Cambira Dinho.

continua após publicidade

Familiares informaram que Dinho, como era carinhosamente chamado, lutava contra o câncer e perdeu a batalha. Aparecido era diácono da Congregação Cristã do Brasil e bastante conhecido em Apucarana e região.

Dinho deixa esposa, Neila Cristina Britum da Silva, cinco irmãos e um grande círculo de amizade. Detalhes de velório e sepultamento ainda não foram definidos.

continua após publicidade

"Com tristeza imensa informamos falecimento de meu cunhado Aparecido Carlos da Silva 52 anos, que Deus de conforto aos irmãos esposa e familiares , descanso eterno a ele Dinho você foi um orgulho", disse Laércio de Moraes

"Meu amigo e irmão Diácono da nossa CCB da Vila Nova, sua missão sempre foi levar conforto e alimento na mesa dos pobres da nossa comunidade. Que Deus conforte toda sua família", publicou Jair Oliveira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morre empresário apucaranense Aparecido Carlos da Silva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!