Morreu, nesta quinta-feira (05), o empresário de Apucarana Júlio Teruo Shimura, aos 73 anos. Por muito tempo, ele foi um diretor atuante na ACIA. A associação comercial lamenta o seu falecimento.
Conhecido na cidade, o empresário foi proprietário da Refiltro, umas das lojas pioneiras em Apucarana na venda de produtos elétricos, luminárias, ferramentas, ar condicionado, entre outros. Ainda em atividade profissional, ele se dedicava a venda de climatizadores de ar industrial.
LEIA MAIS: Milhares de pessoas acompanham funeral de Bento XVI no Vaticano
Júlio Shimura deixa esposa, Dona Hisai, os filhos, Alan e Maya, netos e um vasto círculo de amigos. O empresário está sendo velado na Capela Central de Apucarana, e o sepultamento será realizado às 17 horas, no Cemitério Cristo Rei.
"Além de uma saudade, um espaço que nunca será preenchido na sociedade", diz a nota de pesar divulgada pela ACIA de Apucarana. Amigos também lamentam a morte de Júlio nas redes sociais.
"Seu Júlio foi meu patrão nos anos 90. Comecei como office-boy e depois passei a ser vendedor na Refiltro, aprendi muito com Seu Júlio! Vai em paz meu amigo, que Deus possa confortar toda sua família e amigos!", disse Claudemir Tiburcio.
NOTA DE PESAR
O prefeito Júnior da Femac manifestou pesar nesta quinta feira (5) pelo falecimento do comerciante e ex-diretor da Acima, Júlio Shimura, aos 73 anos. "Trata-se de uma liderança da colônia nipo-brasileira em Apucarana e que teve destacada atuação como empreendedor", destacou Júnior da Femac. "Em nome dos Apucaranenses manifesto nossos sentimentos a família e amigos de Júlio Shimura", acrescentou.
Deixe seu comentário sobre: "Morre em Apucarana o empresário Júlio Shimura, aos 73 anos"