MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Morre em Apucarana, o empresário José Marcos Mareze

O empresário é dono da J.Mareze Imóveis e atua no setor imobiliário há anos

Da Redação

·
Morreu nesta sexta-feira (15), o empresário de Apucarana, José Marcos Mareze
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Morreu nesta sexta-feira (15), o empresário de Apucarana, José Marcos Mareze
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2022, 16:54:33 Editado em 15.07.2022, 18:46:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu nesta sexta-feira (15), o empresário de Apucarana, José Marcos Mareze, aos 62 anos. A princípio, conforme informações de amigos, Nenê Mareze, como também é conhecido, sofreu um infarto fulminante. A morte foi confirmada por funcionários da empresa da família.

continua após publicidade

O empresário é dono da J.Mareze Imóveis e trabalhava junto dos filhos José Eduardo e Luiz Otávio Mareze no setor há anos. Além de muitos amigos, Mareze deixa netos e familiares em Apucarana e região. Nas redes sociais, a morte de Nenê já é comentada e lamentada.

Atualmente, ele vivia em Cambira, onde também trabalhava com uma imobiliária, além de ter uma pousada na Ilha do Mel, local em que passava boa parte do tempo.

continua após publicidade

Segundo informações da Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório está previsto para até o final desta sexta-feira (15), na Capela Mortuária Central, e o sepultamento ocorre neste sábado (16), às 14 horas, no Cemitério Municipal Cristo Rei.

Nota de pesar

O prefeito Júnior da Femac manifestou pesar, nesta sexta-feira (15/07), pelo falecimento do imobiliarista apucaranense José Marcos Mareze, o “Nenê Mareze. Segundo informações repassadas por familiares, o empresário de 62 anos de idade, que atualmente residia em Cambira onde também mantinha negócios na área imobiliária, sofreu um infarto.

continua após publicidade

Divorciado, ele deixa dois filhos. “Nenê faz parte de uma das famílias mais tradicionais de Apucarana. Foi um empreendedor que colaborou muito para o desenvolvimento da cidade e que deixa não só familiares, mas um vasto círculo de amigos enlutados. Que Deus possa confortar a todos neste momento”, disse o prefeito Júnior da Femac.

Segundo informações da Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório acontece na Capela Mortuária Central e o sepultamento será neste sábado (16/07), às 14 horas, no Cemitério Municipal Cristo Rei.

O empresário Nenê Mareze era dono da J. Mareze Imóveis e trabalhava junto dos filhos José Eduardo e Luiz Otávio Mareze no setor há anos. Além de muitos amigos, Mareze deixa netos e familiares em Apucarana e região. Além de outra imobiliária em Cambira (Bela Vista), possuía uma pousada na Ilha do Mel onde, nos últimos anos, ficava boa parte do tempo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morre em Apucarana, o empresário José Marcos Mareze"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!