Morreu nesta quarta-feira (1º) em Apucarana, norte do Paraná, o empresário e dentista aposentado Carlos Humberto da Silva, aos 84 anos. O falecimento foi confirmado pela companheira dele, Else Bagatin, nas redes sociais. "Familiares noticiam o falecimento de Carlos Humberto da Silva em 01/01/25", escreveu em uma publicação no Facebook.
📰 LEIA MAIS: Bebê de 9 meses morre em Apucarana após parada cardíaca
Carlos era bastante conhecido na cidade e atuava em diversos segmentos. De acordo com informações apuradas pelo TNOnline junto de amigos, ele já foi proprietário de uma marmoraria e já trabalhou com aluguel de caçambas. Atualmente, Silva possuía loteamentos arrendados além de gerenciar motéis na cidade.
Carlos Humberto também era formado em Direito, apesar de não ser inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em Apucarana, ele militou por muitos anos no Partido dos Trabalhadores (PT) e até mesmo concorreu como vice-prefeito nas eleições municipais de 2004.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Segundo a Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o dentista aposentado está sendo velado na Capela Mortuária Central. O sepultamento está marcado para acontecer às 13 horas desta quinta-feira (02), no Cemitério Municipal Cristo Rei. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Deixe seu comentário sobre: "Morre em Apucarana o empresário e dentista Carlos Humberto aos 84 anos"