Apucarana

Morre em Apucarana o advogado Itamar Diniz

Velório é realizado na Capela Central, nesta terça-feira (25)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Morre em Apucarana o advogado Itamar Diniz
fonte: Arquivo pessoal

Morreu nesta terça-feira (25), o advogado Itamar Strumielo Diniz, de Apucarana, aos 61 anos. Conforme informações de familiares, ele vinha enfrentando problemas de saúde há algum tempo e nesta segunda-feira (24) sofreu uma parada cardiorrespiratória. 

continua após publicidade

Itamar, que era natural de Paranavaí, atuou por muitos anos como advogado em Apucarana. Ele deixa a esposa Viquelaine da Silva Gomes Diniz, além de filhos, demais familiares e amigos. 

De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório ocorre na Capela Central de Apucarana, nesta terça-feira (25). O corpo do advogado será cremado às 15 horas, em Maringá.

continua após publicidade

Familiares e amigos lamentam a morte de Itamar:

"Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz!".

O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Apucarana divulgou em uma rede social uma nota lamentando a morte do advogado.

continua após publicidade

"O NRE de Apucarana expressa profundo pesar pela partida do professor aposentado, Itamar Strumielo Diniz, que trabalhou no CEEP Agrícola Manoel Ribas, de Apucarana, com as disciplinas técnicas de Agronomia. Também foi professor de Direito, no Curso de Comércio Exterior, na Fecea/Unespar. Itamar era Engenheiro Agrônomo e também Advogado, e deixa grande número de amigos. Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, e que seja acolhido pelo Pai para o descanso eterno."

 

Morre em Apucarana o advogado Itamar Diniz fonte: Arquivo pessoal
Tags relacionadas: #advogado #Apucarana #Luto #morte