Vilson Preto de Godoi, de 60 anos, faleceu nesta sexta-feira (13) em Apucarana, após enfrentar uma dura batalha contra o câncer. A notícia foi confirmada por seu irmão, Franciley Preto Godói Poim, que usou as redes sociais para homenageá-lo e agradecer o apoio que a família tem recebido.
“Após uma árdua batalha contra o câncer, seus dias de luta terminaram e agora seus dias de glória chegaram”, escreveu Poim, destacando a força e a coragem de Vilson durante sua luta contra a doença.
- LEIA MAIS: Confira o sepultamento que acontece nesta sexta-feira (13) na região
Vilson deixa três filhos, Flávia, Luis Gustavo e Vilson Júnior. O velório está sendo realizado na Capela Mortuária do Distrito do Pirapó, com o sepultamento marcado para este sábado (14), no Cemitério do Distrito do Pirapó.
Poim também aproveitou para expressar sua gratidão pelas inúmeras mensagens de apoio que ele e sua família têm recebido. “O Vilson era uma pessoa muito querida por todos, pelo seu carinho, pela sua amizade e alegria. Um pai de família exemplar. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudades. Mais uma vez, em nome de toda nossa família, agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens,” concluiu.
Deixe seu comentário sobre: "Morre em Apucarana após luta contra o câncer Vilson Preto de Godoi"