Apucarana

Morre em Apucarana a pioneira Asma Caucabane

Libanesa, que era cidadã honorária de Paranacity, deixa diversos familiares e amigos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Morre em Apucarana a pioneira Asma Caucabane
fonte: Arquivo pessoal
Morre em Apucarana a pioneira Asma Caucabane

Morreu nesta quarta-feira (4), a pioneira de Apucarana, a libanesa Asma Eid Caucabane, aos 97 anos. Conforme uma das filhas, a professora Mona Caucabane, devido à idade avançada, a idosa estava acamada há cerca de dois anos, após sofrer um AVC. "Ela descansou. Apesar de estar na cama, a mãe estava muito bem de memória ainda. Fará muita falta", lamenta. 

continua após publicidade

Além de Mona, Asma deixa as filhas Linda Caucabane e Hoda Caucabane Rizk, além de outros familiares e amigos. A pioneira era cidadã honorária de Paranacity e também recebeu diversas homenagens, inclusive da prefeitura de Apucarana, em 2012. 

De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre das 12 às 14 horas. O sepultamento será em seguida no Cemitério Cristo Rei. 

continua após publicidade

Prefeito emite nota de pesar

O prefeito Junior da Femac emite nota de pesar pelo falecimento nesta quarta-feira (4), da pioneira de Apucarana, a libanesa Asma Eid Caucabane, aos 97 anos. “Manifesto meus profundos sentimentos aos familiares da senhora Asma, uma pioneira que sempre trouxe muito orgulho para nossa cidade”, manifesta Junior da Femac.

Tags relacionadas: #Apucarana #Luto #Pioneira