Morreu, na madrugada desta sexta-feira (22), em Apucarana, a enfermeira aposentada Celia Regina Mendes, de 84 anos. Conforme a família, Celia estava internada desde o último sábado (16) no Hospital da Providência, tratando de uma pneumonia e insuficiência renal, além de outros problemas de saúde.
Celia trabalhou no Hospital da Providência, no Hospital Nossa Senhora Aparecida e também em outros hospitais de Apucarana.
Cativante, ela contagiava a todos com sua simpatia e delicadeza. A aposentada deixa quatro filhos (Valter Estrá Junior, Virgílio Biscaia, Gisele Biscaia e Nilse Biscaia), além de oito netos e sete bisnetos.
"Minha mãezinha se foi! Minha rainha, meu maior amor, meu tudo! Sua doçura e seu encanto estarão para sempre em nossos corações ❤️ Jesus a quis! 🙏", lamentou, emocionada, a filha Nilse.
Conforme a Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório acontece a partir das 8h30 na Capela Central e o enterro está previsto para ocorrer às 17 horas no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.
Deixe seu comentário sobre: "Morre em Apucarana a enfermeira aposentada Celia Regina Mendes"