MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Morre confeiteira com suspeita de dengue aos 43 anos em Apucarana

O velório está acontecendo na Capela Mortuária Central, e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira às 16h no Cemitério Cristo Rei

Da Redação

·
Lucimeire Fassina de Almeida
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Lucimeire Fassina de Almeida
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2024, 06:44:20 Editado em 25.04.2024, 06:54:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu na tarde desta quarta-feira (24) a confeiteira Lucimeire Fassina de Almeida, de 43 anos, com suspeita de dengue em Apucarana.

continua após publicidade

Conforme familiares, Lucimeire procurou ajuda médica na quarta-feira (24), por volta do meio-dia. De acordo com familiares, os leucócitos estavam muito baixos, e o quadro clínico se agravou rapidamente, levando-a a falecer no Hospital da Providência. Não foi informado pelos familiares desde quando ela apresentava os sintomas.

- LEIA MAIS: Confira os falecimentos desta quinta-feira (25) em Apucarana e região

continua após publicidade

O velório de Lucimeire está acontecendo na Capela Mortuária Central, e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira às 16h no Cemitério Cristo Rei.

Ela deixa marido, filho e um vasto círculo de amigos. A morte da confeiteira gerou grande comoção entre amigos e familiares, que a homenagearam nas redes sociais.

"E prima ainda tô sem acreditar nessa notícia que vc se foi hoje ainda pensei em vc o dia todo Lucimeire Fassina," lamentou uma prima.

continua após publicidade

"Eu esperava por qualquer notícia hoje, menos a do seu encontro com o Pai, @lucimeirefassina !!!

Mesmo com muita tristeza 😭😭😭sei que Ele a recebeu de braços abertos. Para nós ficará a saudade e a dor da sua partida," disse outra amiga.

continua após publicidade

O TNOnline não conseguiu informações detalhadas da causa da morte com o hospital.

Dengue no Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou nesta terça-feira (23) o novo boletim epidemiológico da dengue. O documento contabiliza 260.517 casos confirmados no Paraná, sendo 41.472 a mais que no boletim semanal anterior. Foram registrados também mais 31 óbitos, totalizando 171 mortes pela doença neste período epidemiológico, que teve início em 30 de julho de 2023 e segue até julho de 2024.

continua após publicidade

Das 31 novas mortes no Paraná, três são de Apucarana: uma idosa de 91 anos, com comorbidades (HAS), que morreu em 18 de março; um idoso de 73 anos, sem comorbidades, que morreu em 6 de fevereiro; e um jovem de 24 anos, sem comorbidades, que morreu em 13 de março. O município chega agora a 14 mortes provocadas pela doença.

O boletim trouxe mais 685 casos de dengue na última semana em Apucarana. Agora, são 16.441 registros da doença no período epidemiológico.

Além de Apucarana (3), os novos óbitos foram confirmados nos municípios de Ivaí (1), Ponta Grossa (1), Chopinzinho (1), São João (1), Ampére (1), Dois Vizinhos (1), Pranchita (1), Santo Antônio do Sudoeste (3), São Jorge do Oeste (2), Boa Vista da Aparecida (2), Cascavel (7), Quedas do Iguaçu (1), Pérola (1), Mandaguari (1), Marialva (1), Sarandi (2), e Guaíra (1). Das 171 mortes no Estado 85 são mulheres e 86 homens.

Agora, a 16ª Regional de Saúde (RS), de Apucarana, soma 21 óbitos por dengue, sendo 14 em Apucarana, 4 de Arapongas, 2 de Cambira e 1 em Jandaia do Sul.

📱 Veja outras notícias da região no TNOnline

📱 Participe do canal do TN no WhatsApp e no grupos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Morre confeiteira com suspeita de dengue aos 43 anos em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!