Apucarana

Morre ciclista de Apucarana atingido por porta de carro

Na sexta-feira (30), Ovídio Ozório de Souza, de 80 anos, foi atingido pela porta de um carro estacionado na Rua Ponta Grossa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Morre ciclista de Apucarana atingido por porta de carro
fonte: Reprodução/Facebook
Morre ciclista de Apucarana atingido por porta de carro

O ciclista Ovídio Ozório de Souza, de 80 anos, que foi atingido pela porta de um carro estacionado na Rua Ponta Grossa, nesta sexta-feira (30), em Apucarana, não resistiu à um traumatismo craniano causado pela queda da bicicleta e morreu no mesmo dia. O acidente ocorreu na frente do Corpo de Bombeiros. 

continua após publicidade

Conforme informações de conhecidos, Ovídio foi levado após o acidente para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), mas o quadro de saúde do idoso se agravou e ele precisou ser encaminhado ao Hospital da Providência. O idoso era morador do Jardim Colonial, em Apucarana. 

De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários, o sepultamento ocorreu neste sábado (31), no Cemitério Municipal de Rio Bom.

continua após publicidade

Familiares lamentam a morte do idoso no Facebook:

Meu tio Ovídio Ozório de Souza essa noite ele foi morar com Deus .via no senhor o meu pai agora vcs estão juntos na glória eterna..Deus receba de braço s abertos.. aqui acabou..nós deixa saudades..mais .agara está com Deus.