MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Morre aos 45 anos, Edison Silvério de Oliveira, de Apucarana

Edison é muito conhecido na cidade, era mestre de obras, morava no Núcleo João Paulo

Da Redação

·
Morre aos 45 anos, Edison Silvério de Oliveira, de Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2021, 08:21:45 Editado em 05.06.2021, 08:22:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu na madrugada deste sábado (5), o apucaranense Edison Silvério de Oliveira, aos 45 anos. Ele estava internado no Hospital da Providência há uma semana, lutando contra a Covid-19. Na sexta-feira (4), precisou ser levado para a UTI, porém, não resistiu às complicações.

continua após publicidade

Edison é muito conhecido na cidade, era mestre de obras, já construiu muitas residências no município, morava no Núcleo João Paulo.

Ele deixa esposa, duas filhas e muitos amigos, que informaram que Edison era uma pessoa alegre, sorridente, sem vícios, católico e trabalhador ao extremo.

continua após publicidade

Nas redes sociais, diversas mensagens em homenagem:

"Hoje recebi aquela notícia que adiaríamos por um século. Lágrimas me escaparam dos olhos, mas meu único pensamento naquele momento era a Pátria de onde aguardamos nosso salvador Jesus Cristo. Você nos deixou uma vida cheia de excelentes exemplos e também um legado maravilhoso. Você foi a porta de entrada para reconhecermos o que é ser um marido dedicado, um pai presente e amigo, um Tio amoroso e um coração inexplicável. Como me inspiro em você, como eu amo você Tio Edson. Nossas tardes de café naquela mesa feita com tanto carinho para receber os seus. O amor por seus sobrinhos...Ainda lembro do seu cheiro, do seu beijo em meu rosto. Lembro de sua voz cantando de um jeito apaixonado. E do seu olhar apaixonado por sua Família. A nossa Família", lamentou um familiar.

"Meus sentimentos que o Senhor console está família de um homem que deixou um legado tão lindo!!mas realmente o céu se alegrou neste dia"

Conforme a Autarquia de Serviços Funerários, Aserfa, não haverá velório, o sepultamento ocorre às 14h, mas o local ainda será definido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morre aos 45 anos, Edison Silvério de Oliveira, de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!