Apucarana

Morre a professora Milcélia Rossi Flores, aos 57 anos

Também diretora de vendas da Mary Kay, Milcélia trabalhou por muitos anos em colégios de Apucarana.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Morre a professora Milcélia Rossi Flores, aos 57 anos
fonte: Arquivo pessoal
Morre a professora Milcélia Rossi Flores, aos 57 anos

Morreu na noite deste domingo (3), a professora e diretora de vendas Milcélia Teixeira Rossi Flores, aos 57 anos, em Apucarana. Segundo informações da família, Milcélia tratava de um linfoma - tipo de câncer que se origina no sistema linfático - há oito anos. O estado de saúde se agravou nos últimos dias e ela não resistiu. 

continua após publicidade

A educadora trabalhou por muitos anos como professora de educação física nos colégios Polivalente e Ceebja, de Apucarana. Atualmente, era diretora de vendas da Mary Kay e fazia parte da Diretoria de Capacitação da Gestão Empresarial, da Câmara da Mulher Empreendedora. 

A professora deixa o marido Celso Flores, três filhos, além de diversos familiares e amigos que cultivou ao longo dos anos. O velório ocorre nesta segunda-feira (4), das 15 às 17 horas, na Capela Central, de Apucarana. O sepultamento será realizado no Cemitério Cristo Rei.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora de educação física, veja a nota:

O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora de educação física Milcélia Teixeira Rossi Flores, aos 57 anos. A Milcélia é de família tradicional de Apucarana, vinha lutando há vários anos contra um câncer e infelizmente acabou não resistindo”, lamenta Junior da Femac.

O prefeito lembra que a professora lecionou por muitos anos nos colégios Polivalente e Ceebja e que atualmente atuava como diretora de vendas. “Também alcançou destaque nesta atividade, fazendo parte da diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora”, reitera Junior da Femac.

Tags relacionadas: #Apucarana #EDUCAÇÃO