MAIS LIDAS
VER TODOS

luto

Morre a professora Milcélia Rossi Flores, aos 57 anos

Também diretora de vendas da Mary Kay, Milcélia trabalhou por muitos anos em colégios de Apucarana.

Da Redação

·
Morre a professora Milcélia Rossi Flores, aos 57 anos
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2021, 23:36:24 Editado em 04.10.2021, 12:51:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu na noite deste domingo (3), a professora e diretora de vendas Milcélia Teixeira Rossi Flores, aos 57 anos, em Apucarana. Segundo informações da família, Milcélia tratava de um linfoma - tipo de câncer que se origina no sistema linfático - há oito anos. O estado de saúde se agravou nos últimos dias e ela não resistiu.

continua após publicidade

A educadora trabalhou por muitos anos como professora de educação física nos colégios Polivalente e Ceebja, de Apucarana. Atualmente, era diretora de vendas da Mary Kay e fazia parte da Diretoria de Capacitação da Gestão Empresarial, da Câmara da Mulher Empreendedora.

A professora deixa o marido Celso Flores, três filhos, além de diversos familiares e amigos que cultivou ao longo dos anos. O velório ocorre nesta segunda-feira (4), das 15 às 17 horas, na Capela Central, de Apucarana. O sepultamento será realizado no Cemitério Cristo Rei.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora de educação física, veja a nota:

O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora de educação física Milcélia Teixeira Rossi Flores, aos 57 anos. A Milcélia é de família tradicional de Apucarana, vinha lutando há vários anos contra um câncer e infelizmente acabou não resistindo”, lamenta Junior da Femac.

O prefeito lembra que a professora lecionou por muitos anos nos colégios Polivalente e Ceebja e que atualmente atuava como diretora de vendas. “Também alcançou destaque nesta atividade, fazendo parte da diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora”, reitera Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morre a professora Milcélia Rossi Flores, aos 57 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!