Moradores do Bairro 28 denunciam som alto e aglomeração - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Área nobre

    Moradores do Bairro 28 denunciam som alto e aglomeração

    Moradores do Bairro 28 denunciam som alto e aglomeração
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.02.2021, 13:49:08 Editado em 07.02.2021, 13:49:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A PM de Apucarana também recebeu denúncias da ocorrência de som alto em uma residência no bairro 28 de Janeiro, em área nobre no centro da cidade, no sábado (06) a noite. A perturbação de sossego não foi confirmada pelo som denunciado, mas o responsável confirmou haver 16 pessoas no local e deixou a polícia entrar na casa.

    Segundo a PM, ele foi comunicado das restrições do decreto que impede aglomerações e concordou em encerrar a reunião com os convidados que participavam de um aniversário familiar desde a tarde.

    O descumprimento do decreto estadual nº 6294 de 03/12/2020 e nº 6745 de 29/01/21, deve ser fiscalizado pelo município e o ato de perturbação de sossego alheio, configura em 'contravenção penal'.

    Durante a pandemia do coronavírus, uma das opções para realização de festas de aniversários entre amigos e familiares, tem sido os programas que permitem a participação de várias pessoas em uma reunião virtual. Além disso, há o risco de descumprir o decreto que não permite aglomerações.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Moradores do Bairro 28 denunciam som alto e aglomeração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.