MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Moradores da Vila Rural Nova Ucrânia têm casa invadida por ladrões

Um casal foi surpreendido por assaltantes durante a madrugada deste domingo (13) na casa onde moram na Vila Rural Nova Ucrânia, em Apucarana.De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM) que foi até o local, cinco indivíduos armados e encapuzados

Da Redação

·
Moradores da Vila Rural Nova Ucrânia têm casa invadida por ladrões
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2020, 09:56:25 Editado em 13.12.2020, 09:56:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal foi surpreendido por assaltantes durante a madrugada deste domingo (13) na casa onde moram na Vila Rural Nova Ucrânia, em Apucarana.

continua após publicidade

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM) que foi até o local, cinco indivíduos armados e encapuzados invadiram a residência do casal, que fica em uma propriedade rural, arrombando a porta e renderam o morador junto a sua esposa, falando a todo momento que queriam arma e reviraram toda a residência na tentativa de encontrá-la, porém a vítima não possui nenhuma arma de fogo. Os ladrões colocaram vários objetos no interior do seu veículo VW Gol, porém não levaram. Depois, os marginais cortaram o alambrado da casa sede da propriedade, arrombaram a porta reviraram toda a residência. A vítima não soube relatar o que teria sido levado de lá. Por fim, os indivíduos foram embora levando a carteira da vítima com dinheiro e documentos pessoais. Apesar do susto, o casal não ficou ferido. A polícia investiga o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Moradores da Vila Rural Nova Ucrânia têm casa invadida por ladrões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!