Moradora percebe que celular foi furtado após música parar de tocar
Vítima é deficiente visual e teve a casa invadida por um ladrão na noite de terça-feira

Uma mulher de 34 anos, moradora do Núcleo Habitacional Adriano Correia, em Apucarana (PR), percebeu que o celular dele foi furtado por um ladrão dentro da casa onde mora quando a música que escutava parou de tocar. O caso aconteceu na noite de terça-feira (22). A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local.
-LEIA MAIS: Homem é encontrado morto na cozinha de casa em Arapongas
Segundo a vítima, que é deficiente visual, ela estava em seu quarto arrumando um guarda-roupa quando escutou um barulho semelhante a uma chave. Contudo, imaginou naquele momento que era o enteado dela. Ela chegou a tentar chamá-lo, mas não teve resposta dele. A vítima, portanto, se dirigiu à cozinha atrás dele e foi nesse momento que o ladrão entrou no quarto dela e furtou o celular.
A vítima notou que a música que tinha deixado reproduzindo no celular parou de tocar, retornou ao cômodo e percebeu que o aparelho telefônico havia sido furtado. Quando retornava ao quarto, disse ainda que viu um vulto passando sentido à saída do imóvel.
A mulher alegou que não conseguia passar características do criminoso por ser deficiente visual. Um boletim de ocorrências foi registrado e o caso deve ser investigado.
