Moradora do Pirapó denuncia tentativa de envenenamento de cães - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Redes sociais

Moradora do Pirapó denuncia tentativa de envenenamento de cães

Foto por Divulgação
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma moradora do Pirapó, Silvana Costa, denunciou nesta quarta-feira (26), através de um post em sua timeline do Facebook, uma pessoa que possivelmente está tentando envenenar cachorros na região em que sua irmã mora.

Silvana escreveu no post que uma pessoa está jogando carnes envenenadas dentro do quintal da casa de sua irmã.  

Leia o texto na íntegra:

Tem um desalmado inútil  que esta jogando carne envenenada para mata os cachorros aqui em Pirapó . Jogaram no quintal da casa da minha irmã Celia Costa a sorte que ela viu a tempo.tomara que esta pessoa tenha consiencia do que esta fazendo porque existe a lei do retorno ea lei de Deus e pra ajudar fica a minha lei se eu pega jogando comida envenenada para qualquer animal indefeso eu faço comer pra ver o quanto é bom morrer agoniando e não ter a ajuda de ninguém.fdp desgraça de ser humano .

Foto por Divulgação
Foto por Divulgação

Deixe seu comentário sobre: "Moradora do Pirapó denuncia tentativa de envenenamento de cães"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.