MAIS LIDAS
VER TODOS

AJUDE SE PUDER

Moradora de Apucarana pede ajuda após cadela dar cria na rua; confira

A cadelinha deu cria durante a madrugada gelada, embaixo de um carro no 'Solo Sagrado', e precisa de uma casa ou um lar temporário

Da Redação

·
A cadela está no final da rua Antônio Maciel Filho
Icone Camera Foto por Reprodução
A cadela está no final da rua Antônio Maciel Filho
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2023, 12:30:10 Editado em 15.07.2023, 12:30:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma moradora de Apucarana, norte do Paraná, fez um apelo pedindo por um lar temporário para uma cachorra que deu cria na rua. O animal deu à luz durante a madrugada gelada deste sábado, dia 15 de julho, embaixo de um carro na Rua Antônio Maciel Filho, Conjunto Habitacional Solo Sagrado, na zona norte da cidade.

continua após publicidade

Amanda Ribeiro procurou à equipe de reportagem do TnOnline para fazer o pedido de ajuda. Conforme ela, a cadela ainda se encontra na rua. Devido a isso, é necessário um lar temporário para a mãezinha e seus filhotinhos.

- LEIA MAIS: Motorista alcoolizado causa acidente, agride PMs e tem faca apreendida

continua após publicidade

Ainda de acordo com a moradora, as organizações não governamentais (ONGs) que prestam apoio em situações como esta não podem ajudar, pois já se encontram lotadas. Amanda tentou contato com o canil, mas não obteve sucesso.

Poucos dias antes da cadela dar à luz, os vizinhos haviam divulgado um pedido de ajuda em grupos de WhatsApp, a fim de encontrar um local seguro, quente e adequado para o animal dar a cria e cuidar dos filhotes. No entanto, não conseguiram um lar a tempo.

Quem puder ajudar, pode ir até o final da Rua Antônio Maciel Filho, no ''Solo Sagrado", para recolher a cachorra e os filhotes e oferecê-los um lar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Moradora de Apucarana pede ajuda após cadela dar cria na rua; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!