Uma moradora de Apucarana, no Norte do Paraná, morreu nesta quarta-feira (7) após uma longa luta contra o câncer. Dádiva Maria Fernandes dos Santos, de 38 anos, enfrentava a doença há algum tempo, segundo informações de amigos. Ela deixa o marido e filhos, além de outros familiares e vários amigos.
Dádiva era muito querida entre todos os conhecidos, que lamentam profundamente a perda. O velório acontece na Capela Central. O sepultamento ocorre às 17 horas no Cemitério Cristo Rei.
A Paróquia Cristo Rei divulgou uma nota lamentando a morte de sua paroquiana. "Nossa paróquia vem passando por dores difíceis nestes últimos dias, com a Páscoa de alguns irmãos. Hoje queremos ser solidários com os familiares de Dádiva Santos, que encerrou sua caminhada entre nós. Mãe, esposa, deixando filhos pequenos, mulher de muita fé. Neste tempo de luta contra sua doença, estivemos muito próximos dela, ela lutou, mas agora se encontra nos braços do Bom Pastor. Obrigado, Dádiva, por nos ensinar a nunca desistir. Descanse na Glória de Deus", escreveu o padre Rui Fernando.
"Vá em paz prima Que Deus te receba com todo amor e paz, e que você descanse…você foi uma guerreira! Impossível entender os propósitos de Deus…," lamentou uma prima.
"Descanse em paz menina .... Meus sinceros sentimentos aos Filhos, esposo, a mãezinha e tda sua família! .... Que o Espírito Santo de Deus traga o consolo a vcs nessa hora tão difícil ... Dadiva Santos.....," disse uma amiga.
"Depois de tanta luta minha prima partiu para a casa do Pai Velório está marcado para início hoje dia 08/02 as 6hrs e o sepultamento as 17hrs Rezem por nós familiares, pelos filhos pequenos e principalmente pelo esposo! Que momento difícil meu Deus," escreveu outra prima.
Deixe seu comentário sobre: "Moradora de Apucarana morre aos 38 anos após luta contra o câncer"