Apucarana

Moradora de Apucarana denuncia envenenamento de gatos

De acordo com a apucaranense, cinco gatos foram encontrados mortos e outros sumiram misteriosamente

Da Redação ·

Uma moradora do Jardim Vale do Sol, em Apucarana, procurou a reportagem do TNOnline e informou que cinco gatos foram encontrados mortos, que foram envenenados, e outros sumiram misteriosamente do local. A primeira morte foi registrada no começo deste mês, no dia 2

continua após publicidade

De acordo com a advogada Jakeline Mendonça, os bichos são de um outro morador do bairro e a situação preocupa.  "A primeira morte ocorreu no dia 2 de janeiro, e as outras, no decorrer dos últimos dias. Além disso, outros animais sumiram misteriosamente também neste período", explica. 

Jakeline contou que algumas pessoas do bairro sempre reclamam da quantidade de gatos que circula pelo endereço. "Não tenho provas, mas desconfio de algumas pessoas. É muita maldade fazer isso com os animais", lamenta. 

continua após publicidade

Na manhã desta quinta (13), a apucaranense iria ligar para o 181, o Disque Denúncia, da Polícia Militar (PM), e à tarde deve ir até a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana registrar um Boletim de Ocorrência (B.O). "Decidi tomar providência, pois é muito triste ver uma situação como esta acontecendo tão perto da gente", complementa.