MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Moradora de Apucarana denuncia envenenamento de cachorros

Dois cachorros de Elaine, que mora no Jardim Diamantina, foram envenenados

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2022, 20:41:25 Editado em 02.08.2022, 21:15:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Moradora do Jardim Diamantina, em Apucarana, Elaine Fernanda Pacci registrou um Boletim de Ocorrências na 17ª Subdivisão Policial após ter seus dois cachorros envenenados em sua residência, que fica localizada na Rua Xavantes.

continua após publicidade

De acordo com ela, um dos animais, envenenado na última quinta-feira (28), foi salvo após receber atendimento em uma clínica veterinária. Já o outro, envenenado uma semana antes, dia 21 de julho, não foi salvo a tempo e morreu. "Meu cachorrinho vomitou uma bola de carne com veneno, que eu levei até à delegacia, lá foi levado ao veterinário e ele constatou q era chumbinho, em uma grande quantidade", contou.

Ainda conforme Elaine, ela só descobriu que os animais foram envenenados após o segundo cachorro passar mal. "No 'Olafy' eu achei que pudesse ser algum bicho, cobra ou aranha, pois ele estava normal, brincando o dia todo, mas por volta das 17h, entrei pra tomar banho e quando saí, ele já estava com os olhos dilatados, tremendo, começou a ter convulsões e logo morreu", explicou.

continua após publicidade

A moradora disse que se sente mal e quer justiça. "Me sinto destruída, pois meus bichinhos não fazem mal para ninguém, fizeram por maldade, crueldade, perdi um e graças a Deus consegui salvar meu Joaquim. O doutor disse que foi um milagre pela quantidade de chumbinho dado. Espero justiça, para que outras pessoas não sintam a dor e o desespero que eu senti, tenho depressão faço tratamento e meus animais são minha alegria. Que essa pessoa pague pelo que fez", lamentou Elaine.

 Pincher de 2 kg que sobreviveu após envenenamento
Foto por Reprodução
Pincher de 2 kg que sobreviveu após envenenamento
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Moradora de Apucarana denuncia envenenamento de cachorros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!