Morador registra queda de árvore na manhã desta terça em Apucarana; assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TEMPORAL

Morador registra queda de árvore na manhã desta terça em Apucarana; assista

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um morador de Apucarana presenciou a queda de uma árvore, na manhã desta terça-feira (18), na Rua Professor Edvaldo Canezin Toshio Endereço, no cruzamento com a Rua Padre Severino Ceruti, na Vila São José, em Apucarana. O massoterapeuta Reinaldo Alves, de 58 anos, havia acabado de estacionar o carro quando a árvore caiu e quase atingiu o veículo.

"Foi um susto muito grande porque nós estávamos na esquina embaixo da árvore. Sai por Deus rápido e pegou só a lateral", disse ao TNonline

O fato ocorreu por volta das 7h30 desta terça. Alves registrou o momento com o celular e acionou o Corpo de Bombeiros para retirada da árvore. "Gente do céu, foi um livramento de Deus agora. Parece que Deus tirou a árvore de lá, ela ia cair em cima do carro. Nossa, Pai do Céu, que susto que eu levei. Quando vi a árvore estava caindo do meu lado", narra no vídeo. 

Assista o vídeo:

 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Morador registra queda de árvore na manhã desta terça em Apucarana; assista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.