Um morador de Apucarana, no norte do Paraná, que perdeu todos seus pertences em um incêndio pede ajuda da população com doações. A casa onde Elson França Geraldo, 44 morava com mais dois amigos, localizada na na Rua Ari Barroso, na Vila Nova, ficou completamente destruída na tarde deste sábado (23). A suspeita é que um curto-circuito na rede elétrica tenha provocado o fogo no imóvel de madeira.
- LEIA MAIS: Chamas consomem residência de madeira em Apucarana
Geraldo relata que ele e o amigo chegavam na residência por volta das 13h30 quando foram surpreendidos pela fumaça e pelas labaredas. Desesperados, os dois só conseguiram gritar por socorro e demoraram para acionar o Corpo de Bombeiros. "Fiquei tão nervoso que não conseguia nem digitar a senha para destravar meu celular para chamar os Bombeiros. Para piorar a situação, na torneira não saía uma gota de água para tentar apagar o fogo", contou ao TNOnline.
Elsio, que atualmente está desempregado, mora com outros dois amigos, uma mulher que trabalha como diarista e um homem que trabalha como entregador. O trio dividia a casa que era alugada e agora precisa encontrar outro imóvel para ficar. Elsio conta que só lhe sobraram as roupas do corpo e que até seus documentos foram queimados no incêndio. Ele pede a doação de roupas, calçados, móveis e mantimentos. Quem desejar ajudá-lo pode entrar em contato pelo telefone (43) 9 8835-4900. Transferências em dinheiro também podem ser feitas pela chave PIX- (43) 9 9970-1112. "Qualquer ajuda será bem-vinda".
Deixe seu comentário sobre: "Morador pede doações após ter casa destruída por incêndio em Apucarana"