Morador impede suicídio em frente a sua casa e chama o Samu em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Morador impede suicídio em frente a sua casa e chama o Samu em Apucarana

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um morador do Residencial Raposa conseguiu evitar um suicídio na madrugada desta segunda-feira (12), em Apucarana. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele saiu para verificar um barulho em frente a sua casa e deparou-se com um homem tentando cometer suicídio. 

O morador pediu ajuda para uma vizinha que avisou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para receber atendimento médico no Hospital da Providência. 

Os detalhes de como o homem tentou se matar foram preservados. 

AJUDA
Se você está em sofrimento, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Clique aqui. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Morador impede suicídio em frente a sua casa e chama o Samu em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.