MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Morador do Sumatra é morto a tiros em frente de casa

Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (27), no Conjunto Residencial Sumatra, localizado na zona leste de Apucarana. Conforme informações da Polícia Militar, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada

Da Redação

·
Morador do Sumatra é morto a tiros em frente de casa
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2021, 23:29:40 Editado em 28.02.2021, 08:29:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (27), no Conjunto Residencial Sumatra, localizado na zona leste de Apucarana.

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para prestar socorro à vítima que recebeu diversos disparos de arma de fogo no rosto, pescoço, tórax e membros superiores.

Após ser realizado contato com a ambulância, a PM foi até a rua Antônio Bertasso, onde ocorreu o crime, e o homem estava caído no chão. A PM diz no boletim que a equipe do Samu já havia confirmado o óbito. Após a confirmação da morte, a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e um perito também foram acionados.

continua após publicidade

Conforme a PM, o perito recolheu estojos de munições calibre .380 e .40 e apreendeu um aparelho celular da vítima que estava dentro do veículo VW/Gol. Em conversa com a mãe da vítima, ela disse que seu filho chegou em casa com o carro mencionado, e antes de entrar, dois homens se aproximaram a pé e passaram a efetuar os disparos. Ela contou ainda que os autores dos disparos fugiram pela Rua Maria Benedita, onde tinha uma motocicleta, e tomaram rumo ignorado.

O corpo do homem, que ainda não foi identificado, foi recolhido pelo IML e os familiares foram orientados.

Outro homicídio

Neste sábado (27), mais cedo, por volta das 16 horas, em Califórnia, uma moradora de Apucarana foi morta por outra mulher, que usou uma faca para cometer o crime e foi presa em seguida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morador do Sumatra é morto a tiros em frente de casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!