Um morador do Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana, precisou acionar a Polícia Militar (PM) por volta das 04h56 desta quarta-feira (8) depois de ter sido alvo de uma ação criminosa. A vítima estava dormindo quando foi surpreendida por três ladrões, sendo dois homens e uma mulher, dentro de sua residência. Ele foi amarrado com toalhas durante o roubo.
De acordo com relato do apucaranense, o trio pediu dinheiro em espécie, mas ele afirmou aos bandidos que não possuía. Não foi informado qual horário a invasão aconteceu, mas a polícia foi acionada por um sobrinho da vítima, assim que ele conseguiu se soltar. Segundo o boletim de ocorrência da PM, os criminosos roubaram a geladeira, mas abandonaram o eletrodoméstico a poucos metros da residência.
- LEIA MAIS: Bandido finge ser policial e tenta subornar médico da UPA de Apucarana
O morador do Dom Romeu não conseguiu informar muitas características dos bandidos para os policiais militares. No entanto, buscas foram feitas na região afim de tentar localizar os autores do roubo. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre nenhuma prisão.
Deixe seu comentário sobre: "Morador do 'Dom Romeu' é amarrado com toalhas durante roubo"