Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (20), após arremessar um tijolo em funcionárias do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Núcleo de Atenção, Testagem e Tratamento de Apucarana (NATTA) e provocar tumulto.
Além do objeto, de acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o envolvido, um morador de rua, foi grosseiro e usou xingamentos ao solicitar remédios nos locais citados. Conforme a GCM, o homem sofre de diversos problemas de saúde, como tuberculose e sarna, além de transtornos mentais.
As vítimas foram orientadas pela equipe e conduzidas até a Delegacia da Polícia Civil para representar contra o andarilho.
Confusão entre moradores de rua
Uma briga entre dois moradores de rua, que foi registrada nesta segunda-feira (19) pela Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 10h30, terminou na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. Os jovens, de 23 e 25 anos, começaram a confusão na Avenida Curitiba, em frente a um bar localizado nas proximidades do Cine Teatro Fênix, e se agrediram usando canivete, faca e garrafas quebradas. Uma pessoa que passava pela região flagrou parte da confusão.
Deixe seu comentário sobre: "Morador de rua provoca tumulto no Caps e Natta, de Apucarana"