MAIS LIDAS
VER TODOS

SEM NOTÍCIAS

Morador de Apucarana que estava desaparecido é encontrado

Roberto dos Santos Souza, de 51 anos, já está com a família

Da Redação

·
Morador de Apucarana que estava desaparecido é encontrado
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2021, 13:40:00 Editado em 11.11.2021, 13:36:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Familiares informaram na manhã desta quinta-feira (11), que Roberto dos Santos Souza, de 51 anos, mais conhecido como Caju, que estava desaparecido deste segunda-feira (8), foi encontrado na noite de quarta.

continua após publicidade

Caju foi encontrado dormindo em um ponto de ônibus entre as cidades de Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí e ele já está em casa com a família.

O CASO:

continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana registrou mais um caso de desaparecimento de pessoa. Na manhã desta quarta-feira (10), Carlos Roberto de Souza informou que o irmão dele está desaparecido desde segunda-feira (8).

Roberto dos Santos Souza, de 51 anos, mais conhecido como Caju, faz uso de remédios controlados e desapareceu ao sair da casa da família por volta das 8h, contou o irmão. "Ele é muito conhecido na cidade, anda por toda cidade, já saiu antes, mas nunca ficou desaparecido, já andei por toda cidade atrás dele e não encontro, ele tem problemas mentais, já precisou ficar internado, faz uso de medicação, e estamos muito preocupados", disse Carlos.

Os irmãos moram juntos no Jardim Ponta Grossa. "Ele estava usando uma blusa cinza, quando ele desapareceu eu estava trabalhando, quem viu ele, souber de informações, avise a polícia, nos avise por favor", contou.

continua após publicidade

Para informações, basta ligar no 190 PM, 3420-6700 Polícia Civil ou (43) 99604-9816, plantão da Polícia Civil, ou falar com a família, através do (43)9 96395338 ligação e (43) 9 96649969 WhatsApp.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morador de Apucarana que estava desaparecido é encontrado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!