MAIS LIDAS
VER TODOS

Troca de tiros

Morador de Apucarana morto em confronto é velado no Jd. Ponta Grossa

Outro morador da cidade, de 31 anos, também morreu durante a troca de tiros

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2022, 10:27:02 Editado em 14.12.2022, 15:04:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O morador de Apucarana, Guilherme José de Miranda Ferreira, de 24 anos, que morreu após confronto com a Polícia Militar (PM), é velado na Capela do Jardim Ponta Grossa, o sepultamento deve ocorrer às 15h desta quarta-feira (14), no Cemitério Cristo Rei, informou a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa).

continua após publicidade

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte precoce do jovem. O confronto aconteceu na madrugada de terça-feira (13), entre as cidades de Iguaraçu e Ângulo, no norte do Paraná.

Celso Luis Lopes Jardim, de 31 anos, de Apucarana, também morreu durante a troca de tiros. O velório também acontece na Capela do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento ocorre às 9h desta quinta-feira (15), no Cemitério da Saudade.

continua após publicidade

						
							Morador de Apucarana morto em confronto é velado no Jd. Ponta Grossa
Foto por Reprodução
Celso Luis Lopes Jardim, de 31 anos, de Apucarana, também morreu durante a troca de tiros

O confronto:

Dois apucaranenses morreram e outros três moradores da cidade foram presos após confronto com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (13), entre as cidades de Iguaraçu e Ângulo, no norte do Paraná.

continua após publicidade

De acordo com o site Plantão Maringá, que conseguiu confirmar com o Instituto Médico Legal (IML), os homens que morreram são: Guilherme José de Miranda Ferreira, de 24 anos e Celso Luis Lopes Jardim, de 31 anos, ambos moradores de Apucarana.

Outros quatro homens, três de Apucarana, de 19, 27 e de 43 anos foram presos. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da Rotam de Colorado realizava patrulhamento na região, quando avistou um comboio de veículos.

Com a aproximação da viatura, os suspeitos deixaram os veículos e fugiram. A PM repassou que durante a fuga, os envolvidos começaram a atirar contra a equipe, que revidou e atingiu um deles, os outros, continuaram correndo.

continua após publicidade

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamada, porém, o rapaz ferido pelo tiro, morreu no local. Com ele, conforme a PM, foi encontrado um revólver calibre 38.

Com apoio do pelotão do Choque de Maringá, com drone e equipamentos de visão noturna, os policiais conseguiram encontrar os outros envolvidos, uma nova troca de tiros aconteceu e o outro rapaz morreu. No local foi apreendido uma pistola 9 milímetros.

Nenhum policial ficou ferido. Os moradores de Apucarana foram abordados próximo a uma estrada rural. Os detidos, de 19 e 27 anos, segundo a polícia, possuem passagens por tráfico de drogas. O de 43 anos já foi preso pelos crimes de roubo, furto, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

No local, foram apreendidos um caminhão, uma van e dois carros. Durante a ação a PM recebeu a informação de que um homem, todo sujo de barro estava na rodoviária tentando embarcar, uma equipe foi até o local e prendeu o suspeito.

Os envolvidos no confronto seriam suspeitos de roubos naquela região. Mais detalhes serão repassados nesta quarta-feira (13).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morador de Apucarana morto em confronto é velado no Jd. Ponta Grossa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!