Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ABORDAGEM

Morador de Apucarana morre após confronto com a PM em Mauá da Serra

Um homem morreu, outro fugiu e um foi preso. Todos são moradores de Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morador de Apucarana morre após confronto com a PM em Mauá da Serra
Autor O confronto aconteceu na tarde de sexta-feira (26) e a polícia confirmou o óbito por volta das 22h40 - Foto: PMPR

Três suspeitos se envolveram em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em Mauá da Serra. Todos são moradores de Apucarana. Um homem, de 33 anos, morreu, outro fugiu e um foi preso. O confronto aconteceu na tarde de sexta-feira (26) e a polícia confirmou o óbito por volta das 22h40.

A PM recebeu informações de que no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR-376 em Mauá da Serra, havia um carro, modelo Uno, com três homens dentro, situação que chamou a atenção de comerciantes locais e levantou suspeita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Uma equipe realizou patrulhamento e próximo ao KM 301 o carro foi encontrado, os policiais sinalizaram para abordagem, porém, o motorista não acatou e fugiu em alta velocidade sentido Curitiba, realizando ultrapassagens pelo acostamento. Ainda de acordo com a PM, o condutor tentou acessar uma estrada secundária, não conseguiu, trafegou na contramão e parou próximo de um barranco.

-LEIA MAIS: Criança de 3 anos é resgatada de casa cheia de lixo em Mauá da Serra

A polícia repassou que os três desceram do carro, que dois homens estavam com armas e realizaram disparos contra a equipe, que revidou. Os suspeitos desceram correndo o barranco, um homem, que estava armado efetuou mais dois disparos e conseguiu entrar em uma mata, fugindo da PM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os outros dois suspeitos correram por um pasto, um deles, que segurava um revólver, derrubou a arma, e a dupla foi abordada. Um homem estava ferido, um tiro, de acordo com a PM, atingiu a região nas nádegas, ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do Município, porém, depois, ele entrou em óbito.

O outro foi preso e de acordo com a polícia, o rapaz de 28 anos já tem diversas passagens pela polícia. Dentro do carro a PM encontrou placas de um veículo modelo Pajero, e repassou que os policiais já receberam denúncias de que assaltantes estavam utilizando placas falsas durante crimes. O homem que fugiu, já foi identificado e também tem antecedentes criminais.

O revólver apreendido estava com cinco munições. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi chamado. O homem que morreu foi identificado, trata-se de Everton Luís dos Santos, conhecido como 'Tiko', morador do Núcleo Dom Romeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline