Um morador de Apucarana foi furtado duas vezes durante o fim de semana, segundo um boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM). O proprietário de uma residência localizada no Núcleo Habitacional Djalma Mendes de Oliveira chamou as autoridades no final da noite deste domingo (7) para relatar a situação.
De acordo com relato da vítima, sua casa foi invadida no sábado (6). Câmeras de segurança instaladas na casa de um vizinho flagraram a ação criminosa. Através das imagens de monitoramento, o homem teria reconhecido quem supostamente cometeu o furto.
📰 LEIA MAIS: Parati é apreendida após homem dar 'arrancada brusca' na frente da PM
Já neste domingo, uma mulher teria ido até a casa da vítima e afirmou que sabia onde estavam os objetos furtados. O morador então a convidou para entrar na residência. No entanto, em determinado momento, ele percebeu que havia sido furtado uma pochete de cor marrom, que estava sobre um balcão. Dentro da bolsa havia R$ 300, dois cartões bancários e um documento de identificação.
O morador acionou a PM de Apucarana, que realizou buscas pelo bairro e encontrou a mulher. No entanto, os pertences da vítima não foram localizados com a suspeita. Ninguém foi preso. Os policiais orientaram o homem e registraram um boletim de ocorrência.
Deixe seu comentário sobre: "Morador de Apucarana é enganado e furtado por mulher; entenda o caso"